Segunda, 17 de Junho de 2024
26°

Tempo nublado

Ibaiti, PR

Polícia Norte Pioneiro

Jovem atacada com soda cáustica em Jacarezinho recebe alta

Ela estava internada do Hospital Universitário da UEL (Universidade Estadual de Londrina)

10/06/2024 às 08h23
Por: Portal InformePolicial Fonte: Bem Paraná
Compartilhe:
Isabelly, vítima do (foto: reprodução redes sociais)
Isabelly, vítima do (foto: reprodução redes sociais)

A jovem Isabelly Ferreira, de 23 anos, que foi atacada com soda cáustica no meio da rua em Jacarezinho (norte do Paraná), recebeu alta hospitalar neste sábado (8). Ela estava internada do Hospital Universitário da UEL (Universidade Estadual de Londrina) após o ataque.

A ocorrência foi em 22 de maio, em Jacarezinho. Isabelly andava pela rua quando uma pessoa jogou soda cáustica (uma substância corrosiva e tóxica) nela. A soda atingiu o rosto e parte do peito. A vítima chegou a ficar intubada e em coma induzido na UTI do hospital. Havia o receio de que os órgãos internos pudessem ter sido afetados, mas isso não aconteceu.

Dois dias depois do ataque, uma mulher foi presa, suspeita do atentado. Ela mesma ligou para a polícia e afirmou que estava sendo perseguida por quatro homens. Segundo boletim de ocorrência da PM, ela não soube explicar por que estava sendo perseguida e, logo em seguida, confessou o crime. O motivo seria ciúmes, alegando que a vítima teve uma relação com seu ex-companheiro. Ela relatou aos policiais que a substância utilizada era uma mistura de soda cáustica com água. A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

Ibaiti, PR Atualizado às 15h03 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 12° Máx. 26°

Ter 27°C 11°C
Qua 28°C 11°C
Qui 28°C 13°C
Sex 27°C 11°C
Sáb 28°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias