Terça, 16 de Julho de 2024
20°

Parcialmente nublado

Ibaiti, PR

Polícia Investigação

Polícia Civil soluciona homicídio em Jacarezinho

Nesta quinta-feira (6).

06/06/2024 às 19h08
Por: Portal InformePolicial Fonte: PCPR
Compartilhe:
Fotos: Divulgação PCPR
Fotos: Divulgação PCPR

A Polícia Civil de Jacarezinho agiu rápido e solucionou a autoria da morte de Vinícius Manoel dos Santos, de 33 anos(foto abaixo), ocorrida por volta de de 11h40 na Rua Guoxim, Vila Leão. O cadáver foi localizado na via pública  com ferimentos no tórax.

Agentes da Polícia Civil compareceram no local e, através de câmeras de segurança, chegaram ao nome de uma mulher de 31 anos que, após localizada, recebeu voz de prisão. Ao ser interrogada, admite que esfaqueou o desafeto, alegando que assim agiu para defender seu marido.
As imagens mostram que, antes do golpe letal, houve uma briga envolvendo a mulher presa, seu marido e a vítima. Seu marido não foi localizado após o assassinado.

A faca usada no crime foi encontrada na casa da autora e encaminhada para a Polícia Científica que periciou o local. A mulher presa registrava passagem por tentativa de homicídio e usava tornozeleira eletrônica no momento do crime.

A polícia ainda ouviu uma testemunha que teria lavado a faca com manchas de sangue, a pedido da autora – ela vai responder pelo crime de fraude processual.

O inquérito deve ser remetido para a Justiça em 10 (dez) dias.

Foto
Foto
Vinícius Manoel dos Santos (vítima)

 

Ibaiti, PR Atualizado às 14h47 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 12° Máx. 20°

Qua 22°C 10°C
Qui 25°C 11°C
Sex 25°C 11°C
Sáb 25°C 11°C
Dom 25°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias