O portal de notícias do norte pioneiro Programa Jovens Promissores forma primeira turma em Ibaiti
Clima em Ibaiti-PR
32ºC MAX   19ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

Programa Jovens Promissores forma primeira turma em Ibaiti
Projeto do TJPR oferece a adolescentes acolhidos oportunidades de inserção no mercado de trabalho
Redação InformePolicial
30.OUTUBRO.2018

Acontece nesta quarta-feira (31) a formatura da primeira turma do Programa Jovens Promissores na Comarca de Ibaiti.

A cerimônia será realizada às 18h no Fórum Des. Hugo Simas, com a coordenação da juíza Fabiana Christina Ferrari e com a participação da promotora Nathalia Galvão Arruda Torres e servidores da 2ª Vice-Presidência e da Vara da Infância e da Juventude, além de profissionais da rede de proteção à criança e ao adolescente. 

O Programa

Idealizado e supervisionado pela 2ª Vice-Presidência do TJPR, o Programa é executado em parceria com a Escola de Servidores do TJPR (ESEJE), com o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC) da Polícia Civil, com o 20º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB) do Exército Brasileiro, com o Mc Donald’s - Shopping Muller de Curitiba, com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), com a Universidade Livre para a Eficiência Humana (UNILEHU), com a Organização Social GERAR, todos sediados em Curitiba, com a Polícia Civil (PC-PR), com a Polícia Militar (PM-PR), com a Universidade Brasil - FEATI, com o escritório de advocacia do Dr. Evaldo Gonçalves Leite, com a empresa Tamagraf Impressos e Carimbos, com a empresa Colinas Jeans, com o Ateliê Rústico e estufa de morangos do Sr. Paulo Cesar da Silva, com o Pet Shop Mundo Animal, com a Clínica de Tratamento e Treinamento Personalizado – Acquaclic, com a Cecília Cabelereira, com a empresa Liberatti, com a Farmácia de Manipulação Essência, com a empresa Alien Network, com a Cooperativa Agroindustrial – Integrada, com o consultório Odontológico Neodonto, com o Centro Médico Diagnóstico de Ibaiti – CMDI, com a indústria de compensados SUDATI, com a pizzaria Donna Lu, com o Studio Fernando Moura, com a oficina Petrycar – Regulagem de Motores, com o Centro Estadual de Educação Profissional CEEP SEIJI HATANDA, todos sediados na cidade de Ibaiti.

O programa tem o objetivo de mobilizar esforços por parte do Poder Judiciário e de diversos setores do poder público e da sociedade. A iniciativa busca oferecer ferramentas para que os adolescentes desenvolvam as condições de assumirem o papel de protagonistas de suas próprias histórias.

Lançado em setembro de 2017, o Jovens Promissores teve início com uma série de estudos, realizados em Curitiba e região metropolitana.

 

 

 

 

 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados