O portal de notícias do norte pioneiro Polícia Ambiental apreende carga com 2,5 mil kg de carvão vegetal em Santana do Itararé
Clima em Ibaiti-PR
24ºC MAX   14ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

Polícia Ambiental apreende carga com 2,5 mil kg de carvão vegetal em Santana do Itararé
Tribuna do Vale
22.JUNHO.2018

Uma carga com 2,5 mil kg de carvão vegetal foi apreendida pela Polícia Ambiental na noite de quarta-feira (21) no Posto da Receita Estadual na PR-151, em Santana do Itararé.

De acordo com o comandante do 4º Pelotão da Polícia Ambiental de Jacarezinho, subtenente Claudio Henrique Cavazzani, a mercadoria seguia de Arapoti com destino a São Paulo sem autorização fiscal e ambiental. A irregularidade foi descoberta durante fiscalização de rotina no Posto da Receita Estadual na divisa entre o Paraná e São Paulo. “Uma auditora fiscal constatou que o CNPJ da empresa responsável estava cancelado desde 2015, sendo lavrada autuação pela irregularidade fiscal e por não constar informações de registro no Serflor (órgão ambiental), e também se o produto é oriundo de espécie nativa ou exótica,”, explicou o oficial.

Diante dos fatos foi lavrado Termo Circunstanciado (TC) pela Polícia Ambiental, que será encaminhado ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP) para as medidas pertinentes. A carga apreendida foi entregue na 36ª Delegacia de Polícia Civil de Wenceslau Braz.

FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados