PRINCIPAL
COM ESTILO


PILATES COMO ALIADO DA FISIOTERAPIA
28.SETEMBRO.2018

Pilates e fisioterapia são duas modalidades diferentes, mas juntas, podem fazer com que os seus resultados sejam ainda mais incríveis.

Ao falarmos de fisioterapia, é fácil vir à cabeça a imagem de um atleta sofrendo algum tipo de lesão. Mesmo tendo uma ligação muito forte com tratamentos ortopédicos, a fisioterapia é muito mais do que isso. Movimentos comprometidos por AVCs, distúrbios respiratórios, idosos que procuram melhor qualidade de vida. São vários os casos em que a fisioterapia cabe e transforma vidas.

Ao ser complementada pelo Pilates, a fisioterapia pode melhorar, e muito, a qualidade de vida do praticante. Por oferecer a vantagem do fortalecimento dos músculos sem comprometer a coluna, muitos movimentos de Pilates são frequentemente recomendados por fisioterapeutas para aumentar o potencial de recuperação dos pacientes. Além de restaurar a postura, melhorar as dores no corpo e tratar alguns problemas, como o enrijecimento das juntas.

Veja mais alguns benefícios do Pilates como complemento da fisioterapia para a reabilitação:

Aumento da flexibilidade
Melhora do equilíbrio estático
Melhora do equilíbrio humano
Correção de transtornos na coluna
Relaxamento muscular
Aumento da consciência do próprio corpo
Alongamento
Melhora da capacidade pulmonar
Melhora da coordenação motora
Fortalecimento muscular

Em Ibaiti a Clinica Multidisciplinar Prest Saúde oferece os serviços de Fisioterapia aliado ao Pilates. Venha para Prest Saúde e conheça os benefícios do Pilates para corpo e mente.

A Prest Saúde está localizada na Rua Campos Sales, 343, Sala 6 , mais informações pelo fone 43 3546-2224 ou pelo whatsapp 43 991081662

FOTOS
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados