Clima em Ibaiti-PR
27ºC MAX   18ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS
Polícial civil que investigava ação de traficantes é baleado por PM
Militar estava de tocaia próximo ao presídio
20.JULHO.2013

O investigador de polícia Sílvio Reis Constantino, de 32 anos de idade foi baleado por um soldado da Polícia Militar na última terça-feira nas proximidades do presídio de Cornélio Prócopio.

O investigador Constantino investigava a ação de criminosos que iriam tentar jogar sacolas com droga para dentro da cadeia. Quando o policial foi tentar prender os envolvidos foi surpreendido por um policial miliar que estava tocaiado próximo ao presídio. O militar atirou quatro vezes nas costas de constantino. Três disparos acertaram em cheio. Dois nas nádegas e um região cervical. O policial civil foi socorrido por uma equipe do SAMU, passou por cirugias e seu estado de saúde é estável. A Polícia Militar de Cornélio Procópio não se manifestou sobre o episódio (o porque o policial militar estava tocaiado no local). Informações dão conta que o militar também havia recebido informações da tentativa de passagem de drogas para os presos e estava no local para prender os traficantes. Informações não oficiais dão conta que o soldado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Na manhã desta quinta-feira, os delegados Júlio Cézar dos Reis e Naylor Robert de Lima, representaram o delegado-geral Marcus Vinícius da Costa Michelotto, em visita ao investigador Constantino na Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio.

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Fone: (43) 3546-3166 - E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2015 - Todos os Direitos Reservados à MZA Publicidades