Clima em Ibaiti-PR
21ºC MAX   16ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS
Tavorense morre após queda de 40 metros em penhasco no “Vale da Pirambeira”
Homem tentava colher flores no penhasco quando caiu
10.JULHO.2011

Odair Francisco de Oliveira (38), morador da cidade de Joaquim Távora, funcionário da prefeitura municipal, morreu após sofrer uma queda de aproximadamente 40 metros de altura na tarde deste sábado no “Vale da Pirambeira”, na PR-092, em Joaquim Távora.

De acordo com informações da esposa da vítima que também estava no local, à queda ocorreu por volta das 15h, quando Oliveira tentou colher flores em um penhasco.

Após pedir socorro em uma residência próxima, a mulher retornou ao local com o morador, que imediatamente acionou a polícia militar e o corpo de bombeiros. No local da queda, os bombeiros tiveram muito trabalho para acessar a vítima, que ainda consciente e relatou ao sargento Souza como havia ocorrido o acidente, mas enquanto era imobilizado para iniciar a remoção, acabou sofrendo uma parada cardíaca.

As equipes realizaram todos os procedimentos de salvamento, inclusive o desfibrilador, mas Oliveira não resistiu e entrou em óbito.

De acordo com o sargento Souza, a vítima sofreu trauma de tórax e desvio de traquéia.

Após quatro horas intensas de resgate, o corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Lincoln Graça em Joaquim Távora.




 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Fone: (43) 3546-3166 - E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2015 - Todos os Direitos Reservados à MZA Publicidades