Clima em Ibaiti-PR
23ºC MAX   12ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

 

 

Morador de Guapirama cai no golpe do pacote e perde R$5 mil em Santo Antonio da Platina
por Redação InformePolicial
24.ABRIL.2018

A Polícia Militar registrou uma ocorrência envolvendo uma vítima de estelionato por meio do "golpe do pacote ", na tarde desta segunda-feira  (23), em Santo Antonio da Platina. 

De acordo com a PM , uma equipe em patrulhamento foi abordada por homem na tarde de ontem  dizendo  ter acabado de ser vítima de um golpe.

O homem disse aos policiais que ao sair da agência da caixa econômica, foi abordado por um rapaz  de camiseta preta, que simulou ter achado um pacote de dinheiro e começou a conversar com ele.

O individuo disse que eles poderiam repartir o dinheiro, porém indagou  que o certo seria devolver o dinheiro para o dono, pois junto com o pacote havia um papel de vale com um endereço.

O rapaz de preto se juntou a outro rapaz de camiseta amarela e simularam que iriam atrás do dono do pacote para devolver e receber uma recompensa de quatrocentos reais .

Os golpistas disseram ao homem que deixariam o pacote com ele para procurar o dono, mas pediram uma garantia em dinheiro de que ele não sumiria com o pacote.

O homem que estava acompanhado de sua esposa entregou ao estelionatário o dinheiro que tinha sacado e mais o que estava em sua carteira totalizando a quantia de R$5.500,00.

Os golpistas também levaram a bolsa da esposa da vítima com todos os documentos, dois celulares  e a chave do seu veículo gol.

Ainda segundo a PM, a vítima ao perceber  que os indivíduos não retornariam, decidiu abrir o pacote e viu que se tratava apenas de uma nota de cinquenta reais e folhas de jornal dobradas.

A vítima disse aos policiais que o rapaz de camiseta preta estava na agência da caixa econômica no momento em que ele fez o saque .

Uma equipe da polícia juntamente com a vítima realizou buscas nas proximidades no intuito de encontrar os indivíduos, porém ninguém foi encontrado.

O casal vitima do golpe é residente em Guapirama.

 

 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados