PRINCIPAL
COM ESTILO


Lingerie plus size sai do básico e faz sucesso com novas cores e modelos
20.AGOSTO.2018

Há poucos anos, encontrar uma lingerie no tamanho plus size com cores fortes, tecidos especiais e sensual não era tarefa fácil. Durante muitos anos mulheres com esse biótipo estiveram diante de um mercado básico, que produzia apenas peças de cores neutras e modelagens comuns.

De alguns anos para cá essa triste realidade mudou, e o mercado tem visto a necessidade de confeccionar belas lingeries para o público plus size. De de olho no crescimento deste mercado em grande ascenção e preocupados com a insatisfação das mulheres, a indústria da lingerie começou a ampliar a oferta de peças nos tamanhos acima do 44.

Em Ibaiti, a empresária Selma Hassunuma, proprietária da loja Mania Intima investe no setor e oferece às suas clientes uma grande variedade de peças, desde as mais básicas para o dia a dia até as mais sensuais para levantar a auto estima.

“Por muitos anos a moda plus size foi associada somente a modelos básicos e hoje isso mudou”, explica a empresária Selma Hassunuma. “A maior mudança foi sair do tradicional. As mulheres que usam plus size, assim como todas as mulheres, querem ter opções variadas para escolher . Aqui na Mania Intima, trabalho com uma ampla linha plus size, temos conjuntos, camisolas e pijamas com rendas, tules, tecidos mais sofisticados e com variedade de cores. “Procuro seguir as tendências da moda e cores da estação. É gratificante quando vendemos uma peça e vemos o quanto a mulher está satisfeita. Pra usar uma lingerie bonita, confortável e de qualidade basta ter corpo, não importa o tamanho”, conclui a empresária.

A empresária prioriza marcas que valorizam a Beleza Natural da mulher. Em sua loja encontramos marcas como Íntima Passion e Ouseuse referências nesse mercado da valorização da beleza natural e da sustentabilidade, essas marcas realizam desfiles e preparam seus catálogos de produtos usando mulheres reais, mostrando a beleza da mulher sem os filtros fotográficos, dando transparência às suas campanhas publicitárias.

"Acredito e admiro a beleza natural pois cada mulher possui sua beleza única. Me me preocupo em oferecer produtos que valorizem essa mulher real. Minha prioridade é firmar parcerias com empresas que buscam aprimorar a Lingerie de acordo com a necessidade, conforto e beleza de cada mulher, pois todas as mulheres têm o direito de se sentirem sensuais, admiradas e modernas", conclui Selma.

 

FOTOS
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados