PRINCIPAL
NOTÍCIAS


JAPIRA - Idosa que morreu após tiro acidental de espingarda, tentou alvejar um lagarto que estava atacando a sua criação de frangos, diz PM
Redação InformePolicial com Nota da Polícia Militar
26.OUTUBRO.2021
Arma foi apreendida e entregue à Polícia Civil - Divulgação PM Arma foi apreendida e entregue à Polícia Civil - Divulgação PM

A Polícia Militar (PM), divulgou na tarde desta terça-feira (26), a foto da arma de fogo que vitimou uma idosa na cidade de Japira na tarde desta segunda-feira (25).

Segundo a corporação, uma equipe policial miliar foi solicitada para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo e consequente óbito, em uma propriedade rural no bairro Marimbondo na tarde desta segunda-feira (25).

No local, o solicitante, um senhor de 82 anos, informou aos PMs que estava cuidando da lavoura, momento que escutou um disparo de arma de fogo.

Então retornou à sua casa, ali mesmo no sítio, onde se deparou com sua esposa (76), a qual estava ferida por arma de fogo no abdômen.

Disse que a esposa lhe relatou que o disparo foi acidental e aconteceu quando ela tentou alvejar um lagarto (animal), que, naquele momento, estava atacando a sua criação de frangos.

O solicitante afirmou que diante da situação saiu em busca de ajuda, todavia, quando retornou, sua esposa já havia entrado em óbito.

O solicitante estava em estado de choque e foi encaminhado para cuidados médicos. Foi também acionado a Polícia Judiciária (Civil) e Científica. A arma, uma espingarda calibre 28, contendo um cartucho deflagrado na câmara, foi apreendida.

A Polícia Civil  de Ibaiti cuida do caso.

Veja Também
Arma foi apreendida e entregue à Polícia Civil - Divulgação PM
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2021 - Todos os Direitos Reservados