PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Jannaina Santos inaugura Ateliê de Moda Católica e Acessórios Femininos
Ariel Robson/Com Estilo
15.SETEMBRO.2019

Com um empreendimento que já é um sucesso há sete anos, Jannaina Santos, proprietária da loja que leva seu nome – Ateliê Jannaina Santos – Moda Católica e Acessórios Femininos - , inaugurada neste sábado (14),bateu um papo com a quipe do Informe Policial e confidenciou que tem planos futuros e que não pretende parar por aí.

Nascida em Duartina, Estado de São Paulo, a empresária nos contou um pouco sobre sua trajetória, que começou a sete anos, quando cursava Direito.

Seu ateliê inaugurado neste sábado (14), na Rua Moacir Humberto Schenna, conta com acessórios femininos e masculino, bolsas e moda católica de marcas renomadas como Juliana Manzini, Nádia Gimenez, Sandra Pelincer, Divina Luz, Stilla, Mulher, SD, Gio Bernardes, Fontemel entre outras não começou por um acaso.

A empreendedora conta que o desejo de ter seu próprio negócio foi fruto de um sonho antigo guardado em seu coração. Janaina nos contou que começou a empreender vendendo seus acessórios timidamente no escritório de advocacia onde trabalhou por um tempo, até deixar o coração falar mais alto e se dedicar de vez as vendas de acessórios e moda católica em sua casa, além de realizar atendimento no formato delivery e atendimentos personalizados.

Jana, como gosta de ser chamada, durante esses sete anos manteve o desejo de abrir sua loja e neste sábado viu seu sonho se tornar realidade ao inaugurar seu ateliê cercada por sua família, amigos e clientes. (veja fotos).

“Sinto me realizada, pois o que comecei com algumas pecinhas em uma sala de advocacia tomou uma proporção nunca imaginada por mim, sempre amei trabalhar com pessoas, mas vendendo descobri que era um dom dado por Deus, e cada dia que passava foi me enchendo  de amor e vontade de fazer o bem e evangelizar vendendo (por isso, a moda católica). Não almejo riqueza, sabe? Mas, quero levar o amor de DEUS através do meu trabalho. Eu amo demais o que faço, consagro tudo a Deus, faço com Muuuito carinho. Sinto realmente a presença de Deus através do Ateliê. Devo a Deus um agradecimento sem fim, assim como a todas as pessoas (Deus sabe quem são) que me ajudaram e ajudam no decorrer desses anos. E fica pra mim uma linda lição, nada somos sozinhos nessa vida.” Finaliza Jannaina.

 

FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados