Clima em Ibaiti-PR
24ºC MAX   16ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

Idosos morrem depois de carro ser arrastado por carreta na PR-431 em Jacarezinho
Vítima teria tentado conversão e não percebeu aproximação do veículo de maior porte
Jivago França
14.NOVEMBRO.2017

Iraci Scoparo de 80 anos e Vergílio Fritegotto Primo de 83 anos, moradores de Cambará, morreram na tarde desta segunda-feira (13) em um gravíssimo acidente no trevo da PR-431 na vila Scyllas Peixoto em Jacarezinho. O carro foi arrastado pelo caminhão por cerca de 80 metros depois do trevo. A vítima teria tentado uma conversão para entrar em Jacarezinho, quando foi atingido pela carreta que também seguia no sentido Cambará Jacarezinho.

O acidente aconteceu pouco depois das 14 horas. O Corpo de Bombeiros com apoio do Samu fez o socorro do passageiro, que foi levado em estado grave para o Pronto Socorro, onde foi entubado, mas faleceu pouco depois com uma parada cardíaca. Fritegotto de 83 anos, foi atendido na emergência do Pronto Socorro onde recebeu todo o amparo necessário, mas não resistiu aos ferimentos. Scoparo, que conduzia o carro morreu no local do acidente.

Equipes da Polícia Militar fizeram a segurança do local até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A Polícia Civil esteve no local e fez o trabalho de perícia. Logo em seguida o corpo da vítima foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) que contaram com auxílio do Corpo de Bombeiros para retirada do corpo das ferragens. Ele foi conduzido para o IML de Jacarezinho.

 O corpo de Fritegotto deve ser encaminhado também para o IML de Jacarezinho antes de ser liberado para a família. A carreta placas de Piraí do Sul (PR), seguia de Jataí (GO) para Jacarezinho, onde descarregaria em uma empresa da cidade. Era conduzida por Claudimar Ramos que não se feriu, mas ficou bastante abalado com a fatalidade.

 

 
FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2017 - Todos os Direitos Reservados