O portal de notícias do norte pioneiro Homem quebra porta do Pronto Socorro e acaba preso
Clima em Ibaiti-PR
28ºC MAX   18ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

Homem quebra porta do Pronto Socorro e acaba preso
Luiz Guilherme Bannwart
13.MARÇO.2018
Clayton Coelho Neto quebrou a porta de entrada do Pronto Socorro - (Antônio de Picolli) Clayton Coelho Neto quebrou a porta de entrada do Pronto Socorro - (Antônio de Picolli)

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (12), em Santo Antônio da Platina, pelos crimes de desacato, dano ao patrimônio público e ameaça. Após fazer ameaças a funcionários do Pronto Socorro Municipal e quebrar uma porta de vidro da unidade, ele acabou sendo imobilizado pelos próprios funcionários da unidade de saúde, que chamaram a Polícia Militar.

De acordo integrantes da PM, que atenderam a ocorrência, quando a equipe chegou ao local, Clayton Coelho Neto já havia sido contido e amarrado com ataduras por funcionários do Pronto Socorro. 

Os PMs informaram que o homem tentou agredir os funcionários e o médico de plantão, e fez ameaças de agressão a todos que estavam na unidade. Ao chutar a porta de entrada do Pronto Socorro, parte do vidro que ele quebrou atingiu um paciente causando uma lesão em seu pé.

Ainda de acordo com a PM, Clayton Coelho Neto já possui passagens pelos mesmos crimes pelos quais já foi preso em flagrante em outras oportunidades.

A reportagem procurou o acusado para saber a razão de sua fúria no Pronto Socorro, mas ele permanece preso na Cadeia Pública local aguardando pela audiência de custódia. Seu advogado não foi localizado.

Clayton Coelho Neto quebrou a porta de entrada do Pronto Socorro - (Antônio de Picolli)
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados