PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Grupos de escoteiros participam de treinamento em acampamento ao ar livre em Carlópolis
Da Assessoria
24.JUNHO.2019

Na semana passada, o Grupo Escoteiro Água da Pedra de Ibaiti e os Grupo Escoteiros Sentinela do Paraná de Carlópolis e o GE Wenceslau Brás, de Wenceslau Brás, participaram em Carlópolis, do Bivaque (técnica de acampamento temporária ao ar livre com maior conforto possível e máxima criatividade e segurança).

Nesta atividade é colocada em prática o que os jovens aprendem na sede do Grupo. E, o mais interessante é que os jovens se tornam um só, com o mesmo objetivo: “aprender fazendo em equipe”; aprender brincado e junto à natureza não existe nada melhor.

Fizeram atividades inesquecíveis e que guardarão na memória pra sempre, como comida mateira; tirolesa, corrida de tambor, falsa baiana. Enfim, juntaram aventura, diversão e aprendizado.

"Os escoteiros, bravos jovens, que participaram dessa formidável aventura, que continuem com está força para serem ótimos cidadãos, que façam a diferença. Aos chefes e pais que planejaram e fizeram acontecer mais um dia feliz, orientando os jovens em um ambiente de aprendizado. Para todos, nossa gratidão" dos Chefes Anízio, Catatau (Orley), Cris, Junior (Odair), Paraná, Zé Coméia (João Thiago); e, aos pais de apoio Furão (Sessé) e Cris .

"O Grupo Escoteiro Água da Pedra 220, se sente grato pelo emprenho de todos para tal acontecimento que foi de grande valia os envolvidos", A diretoria.

FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados