PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Dois indivíduos armados assaltam loja representante da Caixa em Guapirama
Redação InformePolicial
23.ABRIL.2019

Dois indivíduos, um deles armado, roubaram uma loja de construção, que também é representante da Caixa Econômica Federal na cidade de Guapirama no início da tarde desta segunda-feira (22).

Os ladrões roubaram uma quantia em dinheiro, celulares e objetos, em seguida evadiram-se numa motocicleta de cor preta sentido rodovia BR-153. A Polícia Militar, imediatamente, tomou a direção indicada e no trevo com a rodovia PR-218, uma motocicleta avistou a viatura e evadiu-se em alta velocidade.

Iniciou-se uma perseguição policial até o trevo de acesso a cidade de Jundiaí do Sul, onde o condutor simulou estar armado e um dos policiais efetuou disparos de arma de fogo, e um deles acertou uma das rodas e com isso o condutor perdeu o controle da motocicleta. 

O indivíduo foi abordado, e com ele foi encontrado uma máquina fotográfica (propriedade da loja roubada), um celular roubado e uma quantia em dinheiro.

Indagado, confessou ter participado do roubo com mais dois comparsas, que estavam num veículo GM/Astra de cor vermelha, com as armas e que eram de Telêmaco Borba.

Foi constatado que o criminoso possui quatro mandados de prisão, dois deles por homicídio.

Assim, o indivíduo foi preso, a motocicleta apreendida - pois estava com o chassi e a placa adulterado, e os objetos entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Foram realizados diversos cercos na região, mas o veículo e os demais criminosos ainda não foram encontrados.

 

Veja Também
FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados