PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Cinco estabelecimentos comerciais são alvos de furtos na mesma madrugada em Pinhalão
Redação InformePolicial
19.ABRIL.2019

Foto ilustrativa

Pelo menos cinco estabelecimentos comerciais foram alvos de bandidos na madrugada desta quinta-feira (18), na cidade de Pinhalão.

Os furtos ocorreram em lojas, panificadora, farmácia e até uma papelaria, todos nas ruas Rui Barbosa e Geraldo Vieira, centro da cidade.

Os sinais de vandalismo foram percebidos pela manhã, quando proprietários e funcionários chegaram para trabalhar e, além de encontrarem portas com sinais de arrombamentos, sentiram falta do material furtado.

Em uma papelaria foram levadas duas caixas de som, 30 bonés e várias moedas de diversos valores.

A proprietária disse que as portas estavam devidamente fechadas como havia deixado no dia anterior.

Na panificadora, os marginais levaram uma caixa registradora que foi abandonada na frente de outro estabelecimento comercial com apenas R$2.55.

Na farmácia foram furtados vários medicamentos e outros produtos.

Outros dois estabelecimentos comerciais também foram alvos dos bandidos. Em um deles, os marginais abriram a porta, reviraram algumas coisas e gavetas e tentaram arrombar com uma tesoura a gaveta do caixa, mas não conseguiram. Fugiram sem levar nada.

A proprietária contou que costuma deixar a porta trancada com duas voltas de chave e pela manhã quando chegou a porta estava trancada com apenas uma volta de chave, por isso acredita que o ladrão pode ter usado uma chave micha para os furtos.

Em outro estabelecimento, o proprietário encontrou a porta com sinais de arrombamento.  O comerciante verificou pelas câmeras internas que por volta das 05hs48min um indivíduo ficou forçando as portas para tentar entrar, porém fugiu sem conseguir.

 A Polícia Militar registrou os boletins de ocorrências que serão encaminhados para a Polícia Civil de Tomazina que fará as investigações.

Veja Também
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados