Clima em Ibaiti-PR
25ºC MAX   13ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

Câmeras de segurança registraram confronto em delegacia do Norte Pioneiro. Veja imagens
Jivago França/JNN
06.DEZEMBRO.2017

Imagens gravadas por câmeras de segurança da Cadeia Pública de Cambará revelam que durante a tentativa de fuga registrada na unidade na tarde de domingo (3), os presos tentaram render e agrediram o agente de cadeia que atendia o plantão.

De acordo com a Polícia Civil, o servidor foi surpreendido por um grupo de detentos no momento em que ele entregava água ao preso Paulo Ricardo Pinheiro da Silva. O investigador de plantão percebeu o tumulto através das câmeras de monitoramento da carceragem, e efetuou disparos de advertência na tentativa de conter a ação. Mesmo assim, os detentos insistiram em arrastar o agente de cadeia para o interior das celas. Agindo em legítima defesa e a de terceiros, o policial efetuou mais disparos, que atingiram dois presos.

Maicon Rodrigo dos Santos Torres – com passagens por tráfico, desacato e ameaças – morreu no local. Paulo Ricardo Pinheiro da Silva foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho, onde recebeu atendimento médico e retornou para a Cadeia Pública de Cambará.

Durante a contagem dos presos, os policiais descobriram que os presos haviam serrado as grades da porta da cela para terem acesso ao agente de cadeia.


 

 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2017 - Todos os Direitos Reservados