PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Após perseguição pela BR-369, mulher é presa pela PRF com 469kg de maconha ao bater veículo em Cornélio Procópio
Suspeita realizou diversas manobras perigosas, avançando preferenciais e transitando pela contramão de direção
Redação InformePolicial com PRF
25.MAIO.2020
Divulgação PRF Divulgação PRF

Na tarde deste Sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), realizou a apreensão de 469 Kg de maconha em Cornelio Procópio e prendeu em flagrante uma mulher de 25 anos de idade que realizava o transporte.

O fato aconteceu na BR-369 Km 83, por volta das 16 horas. Após receber informações da PRE, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo modelo VW/Virtus com placas de Londrina, mas a condutora não obedeceu a ordem dos agentes e empreendeu fuga.

A equipe PRF iniciou o acompanhamento tático que se estendeu por vários quilômetros, até chegar no perímetro urbano de Cornélio Procópio.

Em alta velocidade a condutora realizou diversas manobras perigosas, avançando preferenciais e transitando pela contramão de direção. Em uma dessas manobras o veículo acessou uma rua pela contramão de direção e colidiu frontalmente com outro deixando duas pessoas gravemente feridas.

Com o apoio de populares foi possível localizar e prender a condutora.No interior do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha que totalizaram 469 Kg.

Em verificação ao veículo constatou-se que ele ostentava placas falsas, sendo que o verdadeiro possuía ocorrência de roubo/furto, configurando em tese o crime de receptação.

Além dos crimes de tráfico de drogas e recepção a mulher poderá responder por direção perigosa e tentativa de homicídio.

Veja Também
FOTOS
Divulgação PRF Divulgação PRF Divulgação PRF
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados