O portal de notícias do norte pioneiro Vítima reage a tentativa assalto e mata suspeito
Clima em Ibaiti-PR
30ºC MAX   18ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

Vítima reage a tentativa assalto e mata suspeito
Da Redação
19.JULHO.2018

Um homem identificado por Marco Antônio da Silva, de 37 anos, conhecido por ‘Ratão’ foi morto com um tiro no peito nesta quinta-feira (19), após uma suposta tentativa de assalto a um idoso em uma chácara localizada no bairro Água da Aldeia, em Santo Antônio da Platina.

De acordo com a Polícia Militar, o cadáver foi localizado pouco antes das 11 horas pela filha do atirador, um idoso de 79 anos, que deixou a casa após perceber que havia matado o suspeito com um tiro no peito.

Entre as pernas de ‘Ratão’ – bastante conhecido no meio policial por crimes de roubo e tráfico de drogas, segundo a PM –, os policiais encontraram um facão que, supostamente, ele usaria para roubar o idoso mais uma vez, já que no dia 10 julho, o morador foi vítima de assaltado praticado por um homem com as mesmas características do suspeito morto nesta quinta-feira.

Além do facão, que indica a suspeita de que homem assassinado praticaria um assalto, ‘Ratão’ também carregava preso no braço direito um par de chinelos, talvez para facilitar a fuga, pois ele estava descalço.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

O morador deve se apresentar à Polícia Civil, que já iniciou as investigações.

colabroação Tanosite

FOTOS
(Foto: Edmilson Maciel / Tanosite)
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados