PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Vereadores denunciam desvio de combustível por funcionário de prefeitura
Redação
03.JUNHO.2019

Três vereadores do município de salto do itararé, na sexta-feira (31), procuraram o destamento da Polícia Miltiar onde relataram que haviam sido informados por um indivíduo de que naquele momento, um funcionário da prefeitura de Salto do Itararé, estaria desviando combustível que seria utilizado para abastecer os veículos da prefeitura.

A equipe policial militar deslocou até o endereço mencionado acima, juntamente com os solicitantes, ao chegar no local, foi encontrado 10 galões, com capacidade de armazenamento de 20 litros, totalizando 200 litros de diesel S10. 

Segundo testemunhas, o funcionário havia abastecido os galões num posto em Siqueira Campos e que mais a frente foi visto conversando com um homem as margens da rodovia, próximo ao bairro Guabiroba e posteriormente foi visto saindo de uma estrada do bairro Cotas.

As testemunhas foram até esse local e aproximadamente uns 500mts a frente encontraram os galões com combustível e visualizaram o indivíduo (possível comprador) que estaria conversando com o funcionário momentos antes, manobrando um veículo nas proximidades e evadindo-se do local.

Dessa forma, a viatura da policia militar transportou os galões de combustíveis e encaminhou as testemunhas a Delegacia de polícia Civil para providência.

Com Nota da Polícia Militar

Veja Também
FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados