PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Tentativa de assalto em Guapirama acaba em troca de tiros entre morador e bandidos
Redação InformePolicial
03.JUNHO.2019

Uma tentativa de roubo acabou em troca de tiros em Guapirama na manhã desta segunda-feira (03).

Segundo informações da Polícia Militar, três indivíduos armados invadiram uma casa próximo a prefeitura da cidade.

O sogro da vítima que mora em frente a casa afim de socorrê-la foi armado até ao local e surpreendeu os marginais dentro do quintal. Houve troca de tiros.

O sogro da vítima e um dos bandidos ficaram feridos. O homem (sogro) levou um tiro no braço e um dos marginais levou um tiro na nádega.

Os dois foram hospitalizados e o local cercado pela polícia.

A arma utilizada pelo marginal no confronto também foi apreendida.

Atualização

PMs há poucos muitos realizaram a prisão de dois marginais envolvidos na tentativa de roubo, na manhã hoje (03) em Guapirama.

Os dois indivíduos foram encontrados escondidos em casas próximas ao local do crime (mesma quadra), na Rua XV de Novembro; um deles é foragido da Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina.

Também foi apreendida mais arma usada por eles no crime: um revólver calibre 32, que estava escondido no canto de um muro na casa onde um dos msuspeitos foi encontrado.

Logo após a prisão dos dois autores da tentativa de roubo, os outros dois suspeitos que estavam ali nos arredores da ocorrência também foram detidos; sendo um deles conhecido no meio policial que vem sendo investigado de ter participado de furto de uma arma de um policial militar; indagados sobre suas presenças no local, deram informações desencontradas e foram encaminhados para averiguação.

Sobre o estado de saúde do sogro da vítima, o qual trocou tiros com os marginais, a princípio o tiro transfixou o seu braço e atingiu o seu tórax; ele será transferido para um local com mais recursos médicos.

Veja Também
FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados