PRINCIPAL
NOTÍCIAS


TOMAZINA - Jovem de Conselheiro Mairinck é assassinado após festa de carnaval
Na madrugada deste domingo
Redação com nota da Polícia Militar
23.FEVEREIRO.2020
imagem ilustrativa imagem ilustrativa

Um jovem de 27 anos, morador na cidade de Conselheiro Mairinck foi assassinado na madrugada deste domingo (23), na cidade de Tomazina após uma festa de carnaval.

Segundo nota da Polícia Militar, o jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo, mas não resisitiu e entrou em óbito. A Polícia Civil investiga o caso. O fato ocorreu por volta das 05h20m. Veja abaixo a Nota diulvgada pela PM para a imprensa:

Nota para Imprensa (na íntegra)

Diante de uma ligação, dando conta de que havia dado entrada no hospital São Vicente de Paula um indivíduo com muitos ferimentos. A equipe deslocou até o hospital e, em contato com o corpo clínico, foi verificado que o cidadão acabara ter o óbito constatado, sendo identificado, 27 anos, morador de Conselheiro Mairinck.

A equipe abordou então os indivíduos que teriam levado a vítima até o hospital (três rapazes), os quais passaram a relatar que estavam no evento carnaval de Tomazina e, após o término, estavam nas imediações da praça conversando, quando a vítima  foi até um veículo (vw gol g4 de cor prata, de quatro portas, o qual o mesmo não verificou as placas identificadoras) para urinar, quando foi surpreendido pelo proprietário do veículo, momento em que se iniciou uma discussão, partindo assim, para as vias de fato entre a vítima e seus amigos e duas pessoas somadas ao dono do automóvel em questão.

Um dos amigos da vítima relatou que no momento em que jovem (vítima) foi agredido e caiu ao chão desacordado o mesmo também sofreu um golpe na boca e caiu ao solo. O outro amigo da vítima informou que saiu do veículo apenas após perceber que seus companheiros estavam caídos, e o terceiro repassou a equipe de que tentou acalmar os ânimos, porém em vão, sendo agredido também no rosto.

Os três ainda informaram que estavam em um grupo de cinco amigos, que não estava no local um deles,  o qual havia se evadido do local da briga. Relatou ainda que após verificarem que a vítima  estaria desacordado o encaminharam prontamente para o hospital, que fica próximo.

A equipe, então, conduziu os indivíduos até a delegacia de polícia para prestação dos depoimentos necessários para a continuidade desta situação, onde já estava o outro indivíduo (amigo das testemunhas), sendo repassados ao Investigador de plantão; ato contínuo, em averiguação do local do fato, a equipe pode perceber a existência de câmeras de segurança, não sendo possível a apuração das imagens até o momento, sendo tal informação repassada ao investigador de polícia.

Os envolvidos na autoria do homicídio ainda  não foi identificado. 

Veja Também
imagem ilustrativa
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados