PRINCIPAL
NOTÍCIAS


 

Saúde confirma terceira morte por covid-19 em Ibaiti nos dois primeiros dias de abril
Município agora registra 63 óbitos desde o início da pandemia. Ainda conforme o boletim desta sexta, foram registrados mais 17 novos casos chegando a 1.959 casos positivos da doença no município.
Redação InformePolicial
03.ABRIL.2021
Foto: Menramente lustrativa - Reprodução/Internet Foto: Menramente lustrativa - Reprodução/Internet

A Secretaria de Saúde de Ibaiti confirmou no boletim diário desta sexta-feira (02), a terceira morte por Covid-19 no município neste mês de abril. O boletim registra agora 63 óbitos desde o início da pandemia.

Segundo o informe, um homem de 57 anos, teve seu diagnóstico de Covid no domingo (28). O paciente foi internado no mesmo dia na Unidade de Teste/Triagem e Tratamento da Covid-19 de Ibaiti e transferido para Arapongas na quarta-feira (31), em estado grave e devido as complicações da doença, evoluiu a óbito nesta sexta-feira (02).

Os outros dois óbitos foram registrados somente do primeiro dia do mês. Um homem de 75 anos, teve seu diagnóstico de Covid no dia 08 de março, na quinta (01) chegou ao Hospital (UPA) de Ibaiti em estado grave e devido as complicações da doença, evoluiu a óbito dia 01/04/2021.

O terceriro registro de óbito foi de uma mulher de 83 anos que teve seu diagnóstico de Covid no dia 23 de março. A paciente estava internada na Unidade de Teste/Triagem e Tratamento da Covid-19 de Ibaiti, desde o dia 27 de março, e devido as complicações da doença evoluiu a óbito nesta quinta-feira (01).

Ainda conforme o boletim desta sexta, foram registrados mais 17 novos casos chegando a 1.959 casos positivos da doença no município.

1600 pessoas já estão recuperadas e 296 estão ainda em tratamento.

Desde o ínicio da pandemia são 63 mortes pela doença registradas no município.
 
Março de 2021, foi o mês mais letal da Covid-19 no município.
 
31 pessoas perderam a vida pela doença, a média de uma morte por dia.
Veja Também
Foto: Menramente lustrativa - Reprodução/Internet
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2021 - Todos os Direitos Reservados