PRINCIPAL
NOTÍCIAS


SANTO ANTÔNIO DA PLATINA - Casal rouba posto de combustíveis e é preso em menos de duas horas pela PM
Redação InformePolicial
13.JANEIRO.2020

Um ladrão armado roubou um posto de combustível na Rua 24 de Maio na cidade de santo Antônio da Platina na noite deste sábado (24).

Segundo a Polícia Militar, o indivíduo subtraiu dinheiro do caixa e evadiu-se numa motocicleta branca e roxa conduzida por uma mulher.

Após buscas, os militares encontraram em outro posto uma mulher de 35 anos, apontada pelas testemunhas como quem teria dado fuga ao autor do roubo.

Questionada, a mulher confessou a participação no crime e indicou para os PMs onde estaria seu cúmplice e autor do roubo.

O suspeito, de 19 anos,  foi preso na Rua Pedro Levatti Neto. Ele confessou ter efetuado o roubo. 

Também no local foi encontrada uma garrucha calibre .22, as roupas e parte do dinheiro na carteira do homem bem como a motocicleta Honda/Dream, utilizada na fuga.

O indivíduo informou que o restante da quantia roubada teria dividido com a comparsa, sendo posteriormente localizada na bolsa dela tal valor.

Os presos foram conduzidos a 38ª Delegacia de Polícia Civil.

Salienta-se a rapidez da PM em resposta ao crime. O horário registrado na chamada quanto ao roubo aconteceu às 18h27min, e às 20h10min, os autores já estavam presos e o dinheiro recuperado.

 

Veja Também
FOTOS
 
 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados