O portal de notícias do norte pioneiro Ribeirão do Pinhal pode ter monitoramento por câmeras
Clima em Ibaiti-PR
27ºC MAX   14ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

Ribeirão do Pinhal pode ter monitoramento por câmeras
Delegado Tristão de Carvalho e o presidente do Conselho de Segurança Diogo de Souza visitaram Joaquim Távora para conhecer sistema em funcionamento
Tanosite
21.JUNHO.2018
Sistema de monitoramento em Joaquim Távora tem sido essencial aos organismos de segurança (Divulgação) Sistema de monitoramento em Joaquim Távora tem sido essencial aos organismos de segurança (Divulgação)

A cidade de Ribeirão do Pinhal pode, em breve, implementar um sistema de monitoramento por câmeras de vigilância. Na manhã desta quarta-feira (20), o delegado Tristão Borborema de Carvalho e o presidente do Conselho de Segurança Diogo Marcelo de Souza visitaram a prefeitura de Joaquim Távora, onde há um sistema de circuito de câmeras já instalado e em funcionamento.

O Prefeito Gelson Mansur e seu assessor jurídico Brait Inez Martins receberam a comitiva, onde foram debatidos todos os detalhes necessários para a implementação do sistema de segurança, bem como as especificações técnicas de qualidade dos materiais.

“Quando desempenhei minhas funções em Santo Antônio da Platina tive a oportunidade de conhecer o sistema e constatei a sua eficácia, pois foi extremamente útil para solucionarmos a extorsão mediante sequestro do gerente do Banco do Brasil platinense, o que redundou na identificação e detenção dos marginais bandidos em Sorocaba (SP)” assinala o delegado.

O tema será exposto com detalhes na próxima reunião do Conselho de Segurança, que deve ser agendada em breve.

O prefeito Wagner Martins, simpático à ideia, bem como os vereadores e representantes da sociedade civil serão convidados a participar da reunião de apresentação do projeto. A concretização do projeto, no entanto, ficará a cargo do poder público municipal.

“A ideia é que o sistema seja eficiente, com boa resolução e assunto debatido com as forças de segurança para estabelecer os trechos e pontos para instalação, de forma que abranja a maior área possível de interesse policial”, concluiu Tristão de Carvalho.

Veja Também
Sistema de monitoramento em Joaquim Távora tem sido essencial aos organismos de segurança (Divulgação)
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados