PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Promotoria de Justiça de Andirá e PM fazem operação em estabelecimentos que mantêm máquinas caça-níqueis e jukeboxes ilegais
Redação
05.JULHO.2019

O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Andirá, e a Polícia Militar deflagraram operação para combater máquinas caça-níqueis e de jukeboxes ilegais em bares da cidade. Mais de 20 locais foram visitados pelos policiais entre os dias 30 de junho e 3 de julho.

As investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima. Após o levantamento dos pontos em que as máquinas estavam instaladas, equipes da PM foram aos endereços previamente identificados para apreensão dos equipamentos. Durante a operação, outros estabelecimentos foram incluídos na fiscalização, à medida que chegaram mais denúncias relacionadas às máquinas ilegais.

Os proprietários dos estabelecimentos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e poderão responder pela contravenção de jogos de azar e pelo crime de violação de direito autoral.

Foi cumprido ainda um mandado de busca e apreensão na casa de uma pessoa suspeita de ser um dos responsáveis pelas máquinas caça-níqueis na cidade, onde foi encontrado um dos equipamentos, além de diversas peças de reposição para esse maquinário.

Com MP/PR

Veja Também
FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados