O portal de notícias do norte pioneiro Presos suspeitos de roubo a lotérica em Ribeirão Claro
Clima em Ibaiti-PR
32ºC MAX   17ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

Presos suspeitos de roubo a lotérica em Ribeirão Claro
Luiz Guilherme Bannwart
20.JUNHO.2018

Um grupo suspeito de assaltar uma casa lotérica no dia 5 de junho, em Ribeirão Claro, foi preso na cidade, no último sábado (16), pela Polícia Militar. De acordo com a PM, um dos suspeitos informou que a quadrilha pretendia assassinar policiais no caso de um suposto confronto durante a ação criminosa.

A polícia chegou até os suspeitos após a prisão de um deles na praça central da cidade, em consequência de uma denúncia anônima. O homem de 33 anos estava com R$ 166, uma quantia em dólar e guarani, folhas de cheques, correntes e pulseiras de outro e um par de brincos.

Em seu carro, os policiais encontraram celulares e um perfume, que segundo ele seria objetos de furto na cidade recebido como parte do pagamento que teria estipulado para emprestar o veículo a quatro criminosos. De acordo com o suspeito, a quadrilha estaria armada e pretendia assassinar policiais caso houvesse intervenção.

Conforme o suspeito, dois homens haviam praticado o assalto à casa lotérica enquanto outros três comparsas monitoravam o local para impedir a aproximação da polícia. O dinheiro levado do estabelecimento foi utilizado pela quadrilha na compra de motocicletas.

A PM continuou as diligências para prender o restante da quadrilha, e três deles acabaram presos em uma chácara na zona rural do município após tentativa de fuga frustrada.

No local, os policiais encontraram três motocicletas adulteradas com pendências administrativas, além de uma balança de precisão, porções de maconha e cocaína.

Segundo o trio de criminosos, o líder da quadrilha estaria em um sítio próximo ao local. O suspeito também foi abordado, e em seu carro foram encontrados uma porção de maconha e dois celulares que continham mensagens relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados