PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Polícia Militar preende droga em Jacarezinho
Redação
23.MARÇO.2019

A equipe foi solicitada pelo COPOM para atender uma situação envolvendo tráfico de drogas no corredor de acesso da pedreira, onde um indivíduo estaria no interior de uma casa sentado em um sofá repassando drogas a usuários que por ali vão na busca de crack. A equipe policial de imediato fez contato com uma segunda equipe de RPA, os quais adentraram o local e tiveram acesso a casa onde deram voz de abordagem para o indivíduo, que de imediato lançou ao chão um pacotinho contendo diversas pedras. 

Ato contínuo foi feito contato com equipe ROTAM/CANIL para que dessem apoio com cachorro de faro (Thor), a fim de colaborar com as buscas no interior da residência como na parte externa.  Com o cão de faro  logrou-se êxito em localizar mais uma porção de crack envolta em um plástico transparente. Juntamente com o indivíduo encontrou-se uma pochete, o qual tinha em seu interior a quantia de cento e vinte reais em dinheiro (R$ 120.00) em notas diversas. O indivíduo já foi mencionado em diversas denúncias de tráfico de drogas nos telefones (181 e 190) como também denuncias no 197 (policial civil) onde as reclamações relatam desta casa que fica neste beco como também de tráfico no interior da Praça Rui Barbosa.

Após pesada a droga (crack) em balança não precisa constatamos onze gramas, o que totalizaria mais quarenta pedras. Ato continuo o indivíduo foi preso e encaminhado a delegacia de policia civil para as devidas medidas de policia judiciária. 

Com Polícia Militar

FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados