PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Pesquisa quer saber os impactos da pandemia do Covid-19 na classe empresária de Ibaiti; Participe
Da Assessoria
13.JULHO.2020
Foto: Gilson Sarrafho Foto: Gilson Sarrafho

A Associação Comercial e Empresarial de Ibaiti - ACEIB está realizando uma pesquisa, que tem por objetivo levantar e compreender os impactos da pandemia do Covid-19 na classe empresária de Ibaiti, tanto em empresas associadas quanto não associadas.

No período de isolamento social, as empresas de Ibaiti que se enquadravam nas atividades não essenciais, ficaram fechadas por 17 dias no total, impossibilitadas de realizar atendimento ao público, realizando suas vendas somente de forma online e entregas em formato Delivery. Já as atividades consideradas essenciais, permaneceram com o atendimento, porém, com horários reduzidos. Esse cenário não foi visto somente no muncípio, mas sim em todo o território nacional, em que toda a população uniu forças para evitar o contágio do Coronavírus. 

Agora, todos se veêm diante de uma nova missão, evitar a propagação do Covid-19 e manter a economia girando. Diante disso, a ACEIB elaborou a presente pesquisa, para poder mensurar com dados reais, o impacto da Pandemia na economia local. " Pedimos a colaboração de todos os empresários Ibaitienses, para que respondam a pesquisa, levando em consideração o cenário atual de sua empresa, para que tenhamos dados o mais próximo da realidade possível. Isso irá nos permitir elaborar estratégias e ações, a fim de auxiliar os empresários e buscar alternativas e soluções para o enfrentamento da crise provocada pela Pandemia do Covid-19", disse Matheus Miotta Cerialle, presidente da ACEIB.

A ACEIB tem por Missão "promover a união, o desenvolvimento e a capacitação dos seus associados, além de representá-los em seus interesses comuns, e agora, diante da situação atual que estamos vivenciando, isso se torna ainda mais importante e evidente, por isso, mantemos o nosso compromisso que firmamos desde o início de nossas atividades, trabalhamos todos os dias, para facilitar o dia a dia do empresário Ibaitiense", cocnluiu.

É válido destacar que as informações individuais de cada empresa serão mantidas em sigilo, sendo divulgado somente o resultado total das respostas obtidas na pesquisa.

Para acessar a Pesquisa, clique aqui!

Veja Também
Foto: Gilson Sarrafho
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados