PRINCIPAL
NOTÍCIAS


PRF e policiais civis realizaram a incineração de 250kg de maconha na manhã desta segunda (18)
A incineração foi acompanhada pelo delegado de polícia, um agente da Vigilância Sanitária e policiais rodoviários federais
Redação InformePolicial com Assessoria PRF
18.MAIO.2020
Divulgação PRF Divulgação PRF

Na manhã desta segunda (18), 250kg de maconha apreendidas pela PRF em abordagem realizada na última sexta-feira (15) foram incineradas em Santo Antônio da Platina (PR).

A apreensão se deu quando os policiais rodoviários federais surpreenderam um casal, um homem de 22 anos e mulher de 18 anos, transportando a droga em um veículo com alerta de roubo e com placas falsas.

Durante a tentativa de abordagem, o casal tentou empreender fuga, ocasião em que foi necessária a realização de dois disparos no pneu do veículo perseguido para pará-lo; durante a revista foi encontrada a enorme quantidade de droga dividida em vários tabletes.

O casal e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de desobediência, direção perigosa, tráfico de drogas e receptação.

A droga foi incinerada numa fornalha do Frigorífico Platina, localizado às margens da PR-439, no município de Santo Antônio da Platina.

Veja Também
FOTOS
Divulgação PRF Divulgação PRF Divulgação PRF Divulgação PRF Divulgação PRF Divulgação PRF Divulgação PRF Divulgação PRF
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados