Clima em Ibaiti-PR
29ºC MAX   14ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

PM recaptura foragido da cadeia, assassino de filho de ex-vereador platinense
Luiz Guilherme
15.JUNHO.2017

Policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) recapturaram no início da noite desta quarta-feira (14), Mikom Kaike Faustino da Silva, condenado pelo assassinato do adolescente Raí Cudik e tentativa de homicídio contra seu pai, o ex-vereador Edson da Silva Cudik, em junho do ano passado no distrito Monte Real, em Santo Antônio da Platina.

Silva estava foragido da Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina desde fevereiro, e foi recapturado pelos soldados Santos, Vernier, Jacob e Edson, pouco antes das 19 horas, na rua C, no Conjunto Habitacional Aparecidinho 3.

Mikom Kaike Faustino da Silva não ofereceu resistência, e foi reconduzido à Cadeia Pública local.

Relembre o caso 

Por volta das 21 horas da noite do dia 15 de junho de 2016, Wesley Francisco da Silva e Mikon Kaike Faustino da Silva renderam o adolescente Raí da Silva Cudik, 15 anos, no momento em que ele deixava a casa da família, no Sítio Ponte Nova, para dormir na casa dos avós que fica há poucos metros da propriedade rural.

Já dentro da residência, o pai do adolescente – o ex-vereador Edson da Silva Cudik, o "Dissão" – tentou desarmar um dos criminosos para proteger o filho. Os bandidos reagiram e efetuaram vários disparos, dos quais cinco atingiram o político e um a cabeça do adolescente. Os marginais fugiram em seguida sem levar nada da casa.

As vítimas foram socorridas por Rosaneti da Silva Cudik, mulher de Edson e mãe de Raí. O adolescente, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro de Santo Antônio da Platina. "Dissão" passou por várias cirurgias e permaneceu internado por mais de 60 dias.

Os autores do latrocínio foram presos menos de 48 horas após crime.

FOTOS
 
 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2017 - Todos os Direitos Reservados