PRINCIPAL
NOTÍCIAS


PM prende traficante em Santo Antônio e encontra grande quantidade de droga
Redação
16.DEZEMBRO.2018

 Após denúncia anônima, policiais militares da Rocam, RPA (Radiopatrulha) e P2 (Serviço de Inteligência) da 4ª Companhia de Santo Antônio da Platina, prenderam na madrugada deste domingo (16), Adrian Ribeiro Cardoso (19), pelo crime de tráfico de drogas.

Na casa do suspeito, na rua Salviano Correia Barbosa, no Conjunto Habitacional Vitória Régia, onde segundo a denúncia ocorria o tráfico de drogas, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecente, dinheiro e material para embalar a droga para o comércio.

 Adrian Cardoso foi preso em sua casa no Conjunto Habitacional Vitória Régia

De acordo com a PM, em um dos quartos da residência foram encontrados sete tabletes de maconha, 82 buchas da mesma droga prontas para venda, 21 comprimidos de ecstasy, papel seda e material para embalar a droga, além de uma balaclava, um celular e R$ 190 em dinheiro.

Adrian Ribeiro Cardoso foi conduzido junto a droga e os objetos apreendidos à 38ª Delegacia Regional de Polícia, e depois recolhido na cadeia pública local, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Mais drogas

Poucas horas depois de prender um traficante e localizar grande quantidade de droga na rua Salviano Correia Barbosa, no Conjunto Habitacional Vitória Régia, em Santo Antônio da Platina, policiais da 4ª Companhia aprenderam outro volume expressivo de entorpecente no mesmo bairro.

(Fotos: WhatsApp Tá No Site)
 
A ação policial ocorreu na tarde deste domingo (16), em uma casa próxima à residência de Adrian Ribeiro Cardoso (19), preso durante a madrugada pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, ao perceber a presença dos policiais o morador identificado como André dos Santos conseguiu fugir pelos fundos da casa. No interior do imóvel, os PMs encontraram oito tabletes de maconha (cinco inteiros e três pela metade), que pensaram 2.870 kg.

Os policiais também apreenderam uma televisão de 39 polegadas da marca LG, que acreditam se tratar de produto de furto.

A droga e a TV apreendida foram apresentadas na 38ª Delegacia Regional de Polícia.

Com TaNoSite

 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados