PRINCIPAL
NOTÍCIAS


PM prende suspeitos após tentativa de furto em posto bancário de Conselheiro Mairinck
Suspeitos estavam hospedados em hotel de Ibaiti
Redação InformePolicial com BO da PM
08.DEZEMBRO.2019

Após ocorrência de tentativa de furto qualificado ao Pronto Atendimento Bancário, na cidade de Conselheiro Mairinck por volta das 17h37min de sexta-feira (06),  as equipes PMs realizavam diligências e patrulhamento onde foi possível identificar o veículo suspeito Renalt/Sandero, de cor branca,  utilizado pelos suspeitos.

As equipes ainda em buscas foram informadas pela equipe de Conselheiro Mairinck que se depararam com o veículo suspeito na Rodovia BR-153, quando se deslocavam para entrar na cidade de Ibaiti.

Os PMs acompanharam o veículo até o acionamento do apoio para a realização da abordagem com as equipes ROTAM, a equipe da Agência de Inteligência/2 BPM, a qual  continuava em diligências para apurar os fatos. Foi realizado cerco, sendo possível abordar o veículo, na Avenida Alice Pereira Goulart, próximo ao Detran por volta da 20h40min.  No veículo se encontravam dois homens; diante disso, foi procedido a busca no interior do carro e encontrado no porta malas, uma sacola plástica xadrez, com zíper, idêntica a que havia sido apreendida no interior da agência bancária mairinquense.

Ainda foi constatado  pelos PMs, que os suspeitos estavam pernoitando num hotel de Ibaiti, onde, diante do flagrante delito, foi realizado buscas no quarto que estavam hospedados e apreendidas uma calça preta, a qual é idêntica a que o suspeito estava utilizando na hora dos fatos. Os dois abordados receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 3 CIA PM para confecção de Boletim de Ocorrência.

Conforme relatos do percurso realizado pelos suspeitos, durante a fuga da tentativa de furto no banco, os PMs fizeram este trajeto no qual foi  encontrada a camiseta listrada que o suspeito trajava no crime, conforme imagens coletadas pelas equipes PMs; ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares dos suspeitos, bem como o veículo utilizado por eles para a prática ilícita.

Os detidos e todo o material apreendido foi encaminhado para a 37° DRP de Ibaiti para que fossem adotados os procedimentos cabíveis de Polícia Judiciária.

Veja Também
FOTOS
 
 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados