PRINCIPAL
NOTÍCIAS


PM prende falso policial com arma de brinquedo
Redação com A Rede
28.NOVEMBRO.2019

Denúncias levaram a Polícia Militar de Ponta Grossa a prenderem um homem que se passava por policial militar na cidade. O suspeito foi encontrado no bairro de Oficinas por volta de 19h30 desta quarta-feira (27) e portava uma arma de brinquedo, além de usar roupas semelhantes às utilizadas pelos policiais militares.

A abordagem ao veículo do suspeito aconteceu na rua Professor Kamal Tebcherani, segundo a PM. Ele usava um fardamento camuflado parecido com um original. No braço esquerdo da roupa havia um brasão do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O suspeito também usava um cinto de guarnição com coldre também semelhante ao original e uma jaqueta com o brasão da Polícia Militar. Além disso, ele portava uma pistola de brinquedo, também parecida com o armamento padrão da corporação.

Na revista dentro do automóvel, foi encontrado um rádio transmissor em que ele escutava a frequência de alguns órgãos de segurança, como Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e Samu. A namorada dele revelou que o suspeito dizia ser policial militar, mas trabalhava como segurança em uma empresa privada.

O suspeito e todo o material foi apreendido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Agora a Polícia Civil vai investigar o caso para descobrir como ele conseguiu os brasões que portava no uniforme e também se ele cometeu algum outro crime além dos flagrados pela PM.

Veja Também
FOTOS
 
 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados