PRINCIPAL
NOTÍCIAS


PM encontra 40 kg de maconha em mala e caixa de isopor em Santo Antônio da Platina
redação InformePolicial
09.JUNHO.2019

Foto: Dilvulgação Polícia Militar

Policiais militares de Santo Antônio da Platina apreenderam 79 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 40 kg, escondidos em uma caixa de isopor em uma residência no bairro Santa Mônica na noite desta sexta-feira (07).

Segundo a Polícia Militar, a central 190 recebeu a informação de que um indivíduo, conhecido no meio policial, seria um dos autores do roubo ocorrido na última terça-feira (04), no qual indivíduos armados de revólver renderam uma família numa chácara e subtraíram eletroeletrônicos, jóias, perfumes, ferramentas, entre outros objetos e também o veículo do casal, um Ford Edge (já recuperado pela PM).

Os PMs saíram no encalço deste suspeito, onde conseguiram localizá-lo em sua residência. Foram realizadas buscas pela na casa, mas nada foi encontrado; no mesmo momento, os PMs receberam a informação que os produtos estariam na casa do irmão dele, o qual  localizado em seu trabalho; foi identificado (24 anos), o qual, juntamente com sua esposa (22 anos)  acompanhou e autorizou a revista em sua casa.

Nas buscas, os policiais encontraram dentro e uma caixa de isopor e uma mala, a quantidade de 79 tabletes de maconha, que pesaram 40 kg da droga.

O casal negou conhecimento da droga. Os três suspeitos foram encaminhado para a 38ª Delegacia regional de Polícia.

 

Veja Também
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados