PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Operações Especiais do Depen e PM realizam operação na cadeia de Santo Antônio da Platina
Redação
11.SETEMBRO.2019

Nesta terça-feira (10), policiais militares do CANIL do 2º BPM prestaram apoio as equipes do Setor de Operações Especiais do Depen (SOE) na 38ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santo Antônio da Platina, com a finalidade de vistoriar as celas daquela carceragem.

Inicialmente os detentos resistiram, fazendo barricadas com colchões nas portas de acesso as galerias e arremessando objetos nos agentes. Sendo dessa forma, necessário o uso de granadas e munição de impacto controlado pelas equipes do SOE.

Assim, os agentes conseguiram acessar as galerias e todos os presos foram retirados e acomodados no solário para as buscas nas celas. Na vistoria foram encontrados: 50 celulares, 59 baterias de celular, 38 carregadores de celular, 14 fones de ouvido, 01 serra de cortar aço, 07 facas, 01 estoque, 01 chave de fenda, 01 marreta, 02 limas de amolar, 01 alicate, 04 talheres de aço e 01 balança de precisão.

Em seguida os cães Fenix e Thor, especialistas em faro de entorpecentes e armas de fogo foram empregados, sendo localizados vários invólucros de maconha, que pesados aferiram 100g.

 

Veja Também
FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados