PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Operação conjunta das polícias Civil e Militar de Ibaiti prende dois assaltantes em Apucarana
Ladrões invadiram um posto de gasolina na entrada da cidade de Ibaiti, em maio, e assaltaram uma quantia em dinheiro e o veículo do frentista.
Redação InformePolicial com Assessoria Polícia Civil
04.AGOSTO.2020

Na manhã desta terça feira (04), uma equipe de policiais civis e militares de Ibaiti realizou uma operação na cidade de Apucarana/PR, que culminou na prisão dos autores de um assalto a um posto de combustíveis ocorrido no final de maio deste ano em Ibaiti.

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. Há uma terceira ordem de prisão aberta, o alvo ainda não foi encontrado.

A operação foi resultado de dois meses investigação iniciados a partir do conhecimento do crime. A investigação, coordenada pelo delegado Pedro Dini Neto, apuraram as identidades dos executores e do mandante, apreendeu a arma utilizada no crime e parte do dinheiro furtado, bem como descobriu a ocorrência do crime de falsa comunicação de crime em Apucarana.

O crime

No dia 22 de maio, duas pessoas armadas invadiram um posto de combustíveis na entrada da cidade de Ibaiti e assaltaram uma quantia em dinheiro e o veículo do frentista.

Após a execução, os assaltantes tomaram a direção da rodovia PR-435, e, fugindo de uma equipe policial, abandonaram tanto o carro roubado, quanto o que conduziam.

“O resultado exitoso foi fruto de uma investigação técnica, desenvolvida por policiais competentes e preparados, e da sintonia entre os órgãos de segurança pública que agem nessa cidade. Resultou na elucidação integral de um grave crime, prendendo seus autores”, disse o delegado Pedro Dini Neto.

Veja Também
FOTOS
Divulgação Polícia Civil
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados