PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Mulher queimada pelo marido em Carlópolis morre em Londrina
Sueli Pedroso de Oliveira estava internada no Hospital Universitário, com 60% do corpo queimado
Redação com Tanosite
12.SETEMBRO.2019

 Sueli Pedroso de Oliveira faleceu no início da tarde desta quarta-feira.

Sueli Pedroso de Oliveira, 32 anos, vítima de um atentado provocado pelo próprio marido no dia 21 de agosto, em Carlópolis, que resultou em queimaduras graves em seu corpo e na filha do casal de apena 4 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde desta quarta-feira (11) no Hospital Universitário de Londrina.

Ela permanecia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Central de Tratamento de Queimados (CTQ) do HU, com 60% do corpo queimado.  

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Hospital Universitário, Sueli e a filha deram entrada na unidade no dia 21 de agosto. A morte da paciente foi confirmada pelos médicos às 12h55 desta quarta-feira (11).O HU, porém, não informou sobre o estado de saúde da criança, que também permanece internada na Central de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade.

Relembre o caso

Sueli e a filha de 4 anos foram queimadas (pelo marido e pai da criança) na tarde do dia 21 de agosto. O homem jogou gasolina no corpo da mulher e nos cômodos da casa e ateou fogo no local. As chamas foram rapidamente contidas por vizinhos, mas provocaram lesões graves em Sueli na criança, que receberam os primeiros atendimentos no Hospital Municipal e em seguida foram transferidas para Londrina.

O homem apontado como responsável pelo atentado, identificado apenas como ‘Tonhão do bar’, foi preso pouco tempo depois pela Polícia Militar.

Veja Também

CARLÓPOLIS-Comerciante ateia fogo na mulher e na filha de 4 anos

Justiça decreta prisão preventiva para homem que incendiou mulher e filha de 4 anos em Carlópolis

Promotoria de Carlópolis denuncia pai por ter ateado fogo na própria filha e esposa

Veja Também
FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados