PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Mulher é morta a facadas em Siqueira Campos
Crime aconteceu na noite de segunda-feira (29) no bairro do Santuário
Tá no Site
01.DEZEMBRO.2021

Uma mulher identificada como Graziele Pereira foi brutalmente assassinada na noite de segunda-feira (29), no bairro do Santuário, em Siqueira Campos/PR.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu pouco antes das 20h na rua Estado do Rio. O casal residia em um quarto aos fundos de um imóvel, onde segundo o locatário teria ocorrido uma discussão e, em seguida, o morador, identificado como Bruno Miranda de Andrade, deixado o local carregando uma mochila.

O dono do imóvel foi até os fundo da residência para saber se Graziele estava bem e encontrou uma faca suja de sangue e a porta do quarto do casal fechada. Ele acionou a PM, que arrobou a porta e encontrou Graziele com perfurações na cabeça, pescoço e braços. O Samu foi chamado e constatou que a vítima estava em óbito.

Pouco tempo depois, em um bar à margem da PR-092, a PM encontrou Bruno Miranda de Andrade, que não resistiu à prisão. No entanto, no interior da cela Bruno estava bastante agitado e começou a se lesionar precisando ser levado ao hospital para receber atendimento médico.

O corpo de Graziele Pereira foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Jacarezinho.

A Polícia Civil abriu inquérito para esclarecer o crime.

com Tá no Site

Veja Também
 
 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2022 - Todos os Direitos Reservados