O portal de notícias do norte pioneiro Morador é alvejado com quatro tiros durante assalto à residência no Norte Pioneiro
Clima em Ibaiti-PR
21ºC MAX   11ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

Morador é alvejado com quatro tiros durante assalto à residência no Norte Pioneiro
Vítima reagiu e acertou ladrão
texto: Boletim de Ocorrência Polícia Militar
16.FEVEREIRO.2018

compareceu no destacamento policial militar de Abatiá, na noite desta quinta-feira (15), uma senhora, sendo que esta estava desesperada, pois, segundo ela, havia recebido uma ligação telefônica de sua mãe, sendo que esta relatou para filha que havia assaltantes armados em sua residência no Bairro A´guada Pedras e que, os mesmos haviam efetuado disparos de arma de fogo contra a sua casa na intenção de roubá-los.

De posse destas informações a equipe policial imediatamente iniciou o deslocamento até o local indicado pela solicitante e fez contato com a companhia policial de Santo Antônio da Platina, onde a central enviou em apoio as equipes policiais das cidades de Ribeirão do Pinhal, Jundiaí do Sul e Rotam. No local foi averiguada que a casa estava toda danificada e tinha sangue espalhado por vários locais, todavia, não se encontrava nenhum morador.

Foram realizadas buscas pelas redondezas da residência; no entanto, inicialmente, ninguém foi encontrado. Estando a equipe ainda no local dos fatos, retornaram até o lugar os moradores da casa, sendo que o senhor tinha ferimentos pelo seu corpo e estava coberto de sangue. Ele e a esposa passaram a relatar que estavam em sua casa quando três homens chegaram até o local e solicitaram gasolina emprestada, entretanto, por desconfiar da situação disse para os homens que não tinha o combustível para lhes ceder.

A partir da negativa, os homens declararam que na verdade se tratava de um assalto e começaram a desferir chutes contra as portas da casa, vindo a arrombar algumas delas. Juntamente com os chutes, os autores efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo que para proteger sua vida e a de sua esposa o senhor (vítima) fez uso de uma espingarda calibre 12 legalizada que ele possui.

Segundo ele, este não sabe dizer exatamente quantos disparos efetuou na direção dos assaltantes. Segundo a senhora, mesmo com o confronto ela entregou para os ladrões uma quantia em dinheiro, sendo que ela não sabe dizer o valor exato, ficando próximo do valor de mil reais. O senhor foi encaminhado para o hospital municipal, onde o médico de plantão pode identificar inicialmente que a vítima foi atingida por quatro disparos, sendo necessária a sua remoção para o hospital da cidade de Cornélio Procópio.

Foram efetuadas diligências por toda a urbe, sendo que em uma dessas buscas foi efetuada a prisão de uma motocicleta. Acentral policial da cidade de Santo Antônio da Platina realizou contato com hospitais da região, pois, segundo o senhor (vítima), ele poderia ter acertado algum dos ladrões. Em contato com a polícia militar de Bandeirantes foi informado que havia dado entrada na santa casa um jovem ferido por arma de fogo. Sendo que a foto do mesmo foi oferecida às vítimas para que estas pudessem fazer o reconhecimento, todavia, o casal não reconheceu com certeza que o internado era um dos autores do delito. Destarte, a arma usada pelo senhor (vítima), alguns estojos deflagrados e algumas munições intactas foram apreendidas e encaminhadas à polícia civil para a apuração das possíveis infrações penais. Até o fechamento do boletim de ocorrência, o senhor (vítima) continuava internado.

 
 

 

 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados