PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Menina pede ajuda em bilhete ao denunciar padastro por estupro, diz polícia
Segundo a Polícia Civil, suspeito foi preso após IML constatar sinais de violência sexual na criança de 12 anos. Bilhete foi encontrado na escola da vítima, em Santo Antônio da Platina.
Por g1 PR e RPC Londrina
03.DEZEMBRO.2021
Caso é investigado pela Polícia Civil de Santo Antonio da Platina - Foto: Giovani Zanardi/RPC Caso é investigado pela Polícia Civil de Santo Antonio da Platina - Foto: Giovani Zanardi/RPC

Uma menina, de 12 anos, escreveu um bilhete pedindo ajuda ao denunciar o padrasto por estupro, em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 36 anos, foi preso na terça-feira (30).

O papel foi encontrado em frente ao banheiro feminino da escola onde a vítima estuda, e o caso foi levado à delegacia pela direção.

De acordo com o delegado do caso, Rafael Guimarães, parte do bilhete dizia: “Eu sou abusada e estuprada. Socorro, ajuda.”

Apesar do papel não ter identificação, a direção conseguiu descobrir quem era a vítima, que relatou ser estuprada desde os 7 anos de idade.

A jovem fez exame de corpo de delito, no Instituto Médico-Legal (IML), e foi constatado sinais de violência sexual. Por isso, o suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável, que tem pena de 8 a 12 anos de reclusão.

Segundo a polícia, a vítima disse que o padrasto abusava dela enquanto a mãe saía para trabalhar.

Após o registro do caso, a Justiça determinou que o suspeito se afastasse do lar e evitasse contato com a vítima.

Clique para ver matéria completa e vídeo

Veja Também
Caso é investigado pela Polícia Civil de Santo Antonio da Platina - Foto: Giovani Zanardi/RPC
 
 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2022 - Todos os Direitos Reservados