O portal de notícias do norte pioneiro Mania Íntima inicia campanha Outubro Rosa e faz alerta às mulheres
Clima em Ibaiti-PR
28ºC MAX   20ºC MIN
PRINCIPAL
COM ESTILO

Mania Íntima inicia campanha Outubro Rosa e faz alerta às mulheres
01.OUTUBRO.2018

Outubro é conhecido mundialmente na área da saúde como o mês dedicado à prevenção e controle do câncer de mama. O Movimento intitulado Outubro Rosa surgiu nos Estados Unidos na década de 1990 com o fim de promover a conscientização sobre a doença, proporcionar acesso aos serviços de diagnósticos e de tratamento.

Há vários tipos de câncer de mama, alguns com desenvolvimento rápido e outros mais lentos. Por isso, a detecção no início representa uma questão de vida ou morte para o paciente.

Previna-se: pratique atividade física regularmente, alimente-se de forma saudável, mantenha o peso corporal adequado, evite o consumo de bebidas alcoólicas, amamente.

Fique alerta, faça o auto exame regularmente: Se ao tocar seus seios durante a auto exame sentir um caroço (nódulo) fixo, endurecido e, geralmente, indolor, notar a pele da mama avermelhada, retraída ou parecida com casca de laranja, notar alterações no bico do peito (mamilo), localizar pequenos nódulos na região embaixo dos braços (axilas) ou no pescoço, ou verificar saída espontânea de líquido dos mamilos procure imediatamente ajuda médica.
 

Projeto Amigas do Peito

A Loja Mania Intima  e a marca de moda íntima Ouseuse firmaram uma grande parceria no inicio do mês de setembro e deram início ao Projeto Amigas do Peito.

O projeto social idealizado e criado pela Ouseuse a mais de 10 anos criou um sutiã especial e exclusivo para mulheres submetidas à mastectomia, e realiza a doação desse sutiã às mulheres carentes e sem condições financeiras de realizar uma cirurgia plástica de reconstituição da mama.

Em outubro, mês de conscientização sobre o câncer de mama, a loja Mania Intima intensifica o projeto Amigas do Peito e convida as mulheres carentes, que passaram pelo processo de retirada da mama a conhecer e ser beneficiadas por ele.

Para ter acesso ao projeto e receber a doação desse sutiã especial, as mulheres carentes que vivem em vulnerabilidade social e que não possuem condição financeira de realizar uma cirurgia plástica de reconstrução das mamas devem se dirigir a Loja Mania Intima munidas de documentos pessoais e laudo médico para realização do cadastro e posteriormente a solicitação da peça que será doada pela Ouseuse.

 
 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados