PRINCIPAL
NOTÍCIAS


MORTE DE BEBÊ EM IBAITI-Mãe disse que deu tapas nas costas do bebê porque ele estava engasgado com leite e queria tentar fazê-lo voltar a respirar
Criança foi internada e faleceu quatro dias depois
Redação InformePolicial
02.NOVEMBRO.2019

A Polícia Civil de Ibaiti segue as investigações sobre o caso do bebê de três meses que morreu na última quarta-feira (30), no hospital na cidade de Londrina.

A criança havia sido transferida no sábado (26), do hospital de Ibaiti após dar entrada em estado grave. 

Conforme noticiou a RicTV, na ocasião, funcionários da instituição notaram lesões no corpo da criança e acionaram o Conselho Tutelar, que por sua vez, chamou a polícia

Segundo o conselheiro que conversou com a mãe, ela justificou as marcas no corpo do bebê dizendo que havia dado vários tapas, principalmente, nas costas do filho porque ele estava engasgado com leite e ela queria tentar fazê-lo voltar a respirar. 

Polícia trata o caso como homicídio culposo 

A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O laudo técnico onde definirá a causa de sua morte. Não há um prazo para a conclusão do laudo. 

Bebê de Ibaiti pode ter morrido por afogamento com leite materno

IBAITI-Com possíveis sinais de maus-tratos, bebê de três meses morre em hospital de Londrina

Enquanto isso, a Polícia Civil de Ibaiti trata o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e espera pelo resultado do laudo para começar a coleta de depoimentos. “O corpo da criança foi encaminhado ao IML da própria cidade de Londrina, foi submetido a perícia e nós aguardamos o laudo pra termos ideia de como a morte aconteceu, o que levou ao óbito dessa criança. A partir do resultado dessa perícia nós vamos proceder a colheita”, explicou o delegado Pedro Dini Neto.

FOTOS
InformePolicial
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados