PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Lojista e funcionários acolhem e vestem homem que caminhava nu pela rua em Ibaiti
Mariza Oliveira/InformePolicial
21.NOVEMBRO.2019

É fácil se revoltar com toda a violência que vemos todos os dias pelas ruas das cidades.

Mais fácil ainda é achar que a solução para os problemas depende só dos administradores públicos. Vivemos em um mundo controverso. Muitos necessitam de assistência, solidariedade e de um prato de comida.

Outros precisam apenas de apoio. Enquanto muitos não se importam com as condições em vive grande parte da população, outros pensam em ajudar o próximo.

Estas pessoas não se preocupam apenas com seu bem-estar, mas desejam que todos tenham oportunidade de uma vida melhor.

Foi pensando em ajudar o próximo que a proprietária e funcionários da Loja Banana de Pijama, acolheu e vestiu com roupas o pobre homem com problemas mentais que caminhava nu pela rua Paraná de Ibaiti na tarde desta quarta-feira (20).

A empresária contou que saiu para buscar a filha na escola quando viu uma movimentação de pessoas na rua. Ao parar para saber o que se passava, notou que um homem com problemas mentais caminhava sem roupas pela calçada. Imediatamente ligou para um funcionário de sua loja providenciar uma roupa para vestir o pobre coitado.

“Quando o homem passou em frente a minha loja, pedi para meu funcionário chamá-lo para dentro. Quando ele entrou o meu funcionário providenciou uma roupa e o vestiu”, disse a lojista.

A empresária conta que se solidarizou ao ver a situação. Ela disse que o cidadão é um trabalhador e que engraxa sapatos na rua para ganhar a vida.

“Foi a primeira atitude que eu tive em ver uma pessoa que eu sempre vejo trabalhando”, contou.

O caso causou grande repercussão nas redes sociais. As imagens do homem caminhando nu foram enviadas ao InformePolicial que em respeito a dignidade do ser humano não divulgou.

 

Veja Também
FOTOS
 
 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados