O portal de notícias do norte pioneiro Lingerie à mostra...uma tendência que veio pra ficar
Clima em Ibaiti-PR
28ºC MAX   20ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

Lingerie à mostra...uma tendência que veio pra ficar
Mariza Oliveira/Com Estilo
17.SETEMBRO.2018

Houve uma época em que mostrar a alça do sutiã em um look era inadmissível. Até que o mercado fashion decidiu lançar como tendência exatamente o oposto: era a hora de mostrar nossas lingeries lindas com muito orgulho!
Chamada de roupa íntima, a lingerie está cada vez mais exibicionista e os looks com sutiãs e bodys aparentes estão alta.
Seja mostrando apenas uma alça, a peça inteira aparecendo ou sendo usada como sobreposição, a ideia é brincar com as proporções, mostrar uma parte do corpo e cobrir a outra, deixando o look mais moderno, elegante e sensual.

É importante ressaltar que para essa peça brilhar ela precisa ser bem-acabada, delicada, fina, bem cuidada, com algum charme, se diferenciando das peças íntimas tradicionais e da cor da sua pele, se a ideia é mostrar, o melhor é buscar por peças interessantes e diferenciadas.

Selecionamos abaixo algumas dicas de looks incríveis para você se inspirar.

POR BAIXO DE UMA TRANSPARÊNCIA - Sutiãs visíveis com blusas e camisas transparentes são uma bela combinação e costumam render looks incríveis, cheios de estilo e personalidade.

COMO TOP - Para um look certeiro, use um ponto de equilíbrio entre as peças: A dica de ouro é compor com peças de roupas de cintura alta, cobrindo o umbigo, e uma terceira peça (blazers, casacos, camisas abertas, coletes, jaquetas).

EMBAIXO DE UMA BLUSA - Use uma blusa larga ou t-shirt podrinha com sutiã de renda ou com tiras strappy bra, pode ser na mesma cor da blusa ou colorido.

COMO SOBREPOSIÇÃO - Essa composição caiu no gosto da mulherada e é uma ótima ideia para usar em dias mais frescos ou para aquelas que não curtem mostrar a pele, mas que querem dar um ar sensual e fashionista ao look.

Para finalizar lembre-se que para ter um look bonito e moderno usando essa tendência é muito importante caprichar na escolha da peça. Evite expor as peças do dia a dia e cuidado com tamanho errado ou peças que não dão sustentação.

FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados