PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Lançamento de livro em Pinhalão é sucesso de público
Da Assessoria
22.OUTUBRO.2019

No último dia 18, ocorreu o lançamento do livro "O Jardim Espacial", de autoria do escritor Jefersson de Campos, de Pinhalão.

Apesar da chuva que apareceu minutos antes do início do evento, a presença de público na Câmara de Vereadores de Pinhalão foi grande.

Contando com a presença de pessoas de Pinhalão, Ibaiti, Jaboti e Tomazina, o evento também teve a presença de diversas personalidades do município, como o Prefeito Sérgio Inácio Rodrigues e a Primeira-Dama Eliane, do Escritor Tomazinense Inocêncio Norte Velho, do Presidente do Legislativo Municipal, Luiz Eduardo, outros vereadores, Diretores de Escolas, professores da região, advogados

A estimativa é que mais de 60 pessoas acompanharam o evento de lançamento do livro O Jardim Espacial, que para muitos foi um evento emociante, repleto de homenagens feitas pelo escritor a pessoas importantes em sua caminhada, como de outras pessoas que discursaram prestando os parabéns e homenagens ao escritor de 24 anos.

Segundo fala do escritor Inocêncio Norte Velho, Jefersson entra para a história de Pinhalão e de todo o Norte Pioneiro, se colocando no grupo seleto de escritores da Região, bem como pela sua representatividade que o coloca como o único escritor negro do Norte Pioneiro.

O Prefeito Sérgio Inácio Rodrigues, destacou a força de vontade do escritor e o orgulho que os munícipes de Pinhalão sentem por ter em Jefersson fonte de inspiração e de representante do município.

O advogado Edson Vinícius, também de Pinhalão, e a Professora Heryka Janina (Acadêmia Washington de Ibaiti), Julio Cesar Vidal dos Reis (Sr. Rabisco) ilustrador do Livro O Jardim Espacial e a Professora Beatriz Gonçalves, revisora do livro, também fizeram discursos emocionantes ao escritor.

A noite também teve a presença de diversas crianças que tornaram a noite de lançamento ainda mais espacial. Uma das crianças, chamada Marciano Junior roubou a cena, ao chegar ao evento vestido com uma camiseta com a capa do livro em homenagem ao escritor.

Um dos pontos de maior emoção foi a homenagem que o escritor Jefersson fez a sua mãe Andreia Campos da Silva, que fez com que todos os presentes se emocionassem.

Segundo o escritor, o saldo da noite de autógrafos foi muito positivo e melhor do que ele esperava. Além da presença que segundo ele foi o mais importante, a venda dos livros também foi positiva, segundo o mesmo.

O Livro O Jardim Espacial será vendido em breve para as pessoas que não puderam comparecer ao evento ou que possuem curiosidade em conhecer a história e as aventuras do astronauta Nicolas, de 6 anos de idade. Para isso, basta entrar em contato com o autor pelo Instagram @jeferssondecampos.

Outras noites de autógrafos estão sendo planejadas e esperadas, sendo uma delas em Ibaiti e outra em Wenceslau Braz, ambas nos próximos dias.

FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados