PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Justiça Eleitoral defere registro de candidatos do Norte Pioneiro; Algumas cidades, candidatos ainda aguardam julgamento, veja
Redação InformePolicial
21.OUTUBRO.2020
Reprodução Reprodução

Até às 17h desta quarta-feira (21), a Justiça Eleitoral já tinha deferido os pedidos de registros de alguns candidatos a prefeito e vice-prefeito dos municípios da região. Outros ainda aguardavam julgamento, enquanto que alguns tiveram os pedidos indeferidos.

É o caso de Jacarezinho, o segundo maior município da região. Dos seis candidatos a prefeito, quatro já tem os registros deferidos, um candidato ainda aguarda julgamento enquanto que a candidata Tina Toneti (PT), teve o registro indeferido. 

Em nota a assessoria da candidata afirma que Tina Toneti continua na luta pelo povo de Jacarezinho. Segundo sua assessoria, nesta quarta-feira (21), Tina segue com a agenda de visitas que tem tido uma ótima recepção por parte da população que também tem se manifestado pelas redes sociais através de vídeos de apoio. 

Em Santo Antônio da Platina, o maior município da região, os seis candidatos ainda aguardavam julgamento. 

Em Ibaiti, o terceiro maior município da Amunorpi, os três candidatos também aguardavam julgmento dos registro até o fechamento desta matéria (17h42m).

Cambará, os cinco candidatos já tiveram seus registros deferidos.

Siqueira Campos, dos seis candidatos, apenas o candidato Efrain Bueno de Moraes (MDB), teve o pedido de registro indeferido. A assessoria do candidato ainda não se manifestou. O espaço no InformePolicial está aberto ao candidato. 

Andirá, dois candidatos já foram deferidos e um candidato teve o pedido de registro indeferido com recurso. Carlos Kanegusuku (PROS). O espaço no InformePoliical também está aberto para a assessoria do candidato.

Wenceslau Braz todos os cinco candidatos estão aguardando julgamento.

Carlópolis, os dois candidatos com registro deferidos.

Ribeirão do Pinhal, os cinco candidatos aguardando julgamento.

Ribeirão Claro, os dois candidatos deferidos.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem prazo para julgar os pedidos de registros e recursos até 26 de outubro.

As decisões estão sendo publicadas no DivulgaCandContas, sistema responsável pela divulgação das candidaturas e prestação de contas registradas em todo o Brasil para as Eleições Municipais de 2020.

Para acesar e conferir os candidatos na sua cidade clique no endereço divulgacandcontas.tse.jus.br.

 

Veja Também
Reprodução
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados