O portal de notícias do norte pioneiro Julgamento dos acusados do Caso Alice entra no segundo dia
Clima em Ibaiti-PR
27ºC MAX   17ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

Julgamento dos acusados do Caso Alice entra no segundo dia
Após quase 15 horas, sessão foi suspensa e retorna nesta quarta
por Redação InformePolicial
13.DEZEMBRO.2017

Entra no segundo dia o julgamento dos dois acusados do assassinado a jovem Alice Oliveira de Melo de 18 anos.

O crime, que chocou o Norte Pioneiro ocorreu na noite do dia 26 de fevereiro de 2015.

Três suspeitos de terem estuprado e matado a jovem foram presos . Dois deles começaram a ser julgados na manhã desta terça-feira (12). Após quase 15 horas de juri, a sessão foi suspensa para retornar na manhã desta terça-feira quando ocorrerão os debates entre o Ministério Público e as defesas dos réus

O crime

O bárbaro assassinato da jovem aconteceu próximo ao bairro João Edmundo de Carvalho em Ibaiti. Alice havia saído de casa por volta das 23 horas para ir ao encontro da mãe que trabalha como servente no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel. A mãe da jovem, Valquíria Oliveira de Mello, chegou em casa e não encontrou a filha e pediu auxilio dos amigos e parentes para procurá-la.

A Polícia Militar foi acionada. Por volta das 02 horas da madrugada os policiais encontraram o corpo da moça nas imediações da construção das casas populares (Sub 50), distante cerca de 300 metros de sua residência.

O corpo estava em um local bastante isolado e escuro. A Jovem foi encontrada seminua e com perfurações de faca no pescoço.

A Polícia Civil foi até o local. Peritos do Instituto Médico Legal-IML de Jacarezinho também foram acionados. Após um rápido trabalho de investigações o Serviço de Inteligência da Polícia Civil prendeu três suspeitos da morte da moça.

Leonilto Aparecido Lopes (47), conhecido por “Nitão”, foi preso em um bar no Bairro Santa Luzia pelos agentes em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. Segundo as investigações, Nitão participou juntamente com José Aguinaldo Correia Netto (37) e Fabiano Paulino da Silva (27), também presos pela polícia, do estupro e morte da jovem.

Leonilto Aparecido Lopes, o Nitão, e Fabiano Paulino da Silva começaram a ser julgados esta terça (12).

José Aguinaldo Correia Netto recorreu da sentença de pronuncia e seu julgamento ainda não tem data marcada.

FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados