Clima em Ibaiti-PR
20ºC MAX   7ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

 

 

Jovem é presa após vender móveis de casa e fazer registro falso de furto
Da Redação
17.JANEIRO.2018

Uma jovem de 22 anos foi presa em Jacarezinho após fazer uma falsa comunicação de crime.

Inicialmente, ela acionou a equipe policial a fim de registrar um boletim de ocorrência, pois, segundo ela, seu apartamento teria sido furtado.

Os PMs foram até o local, coletaram os dados e fizeram o registro da ocorrência. Instantes depois, a equipe recebeu a informação de que o fato relatado pela jovem não passava de uma farsa. Assim, os policiais retornaram ao local da ocorrência, entraram em contato novamente com a jovem, que desta vez falou toda a verdade.

Ela confessou que as informações prestadas anteriormente eram inverídicas e que ela mesma havia vendido os produtos através de uma conta “fake” criada no facebook com o perfil “Brenda”.

Segundo ela, o dinheiro obtido com a venda (R$ 1.800,00) seria unicamente para custear suas próprias despesas para ir até o Litoral Paulista (São Sebastião-SP), para se encontrar com seu namorado.

Os produtos vendidos são de uma república de estudantes. Como o namorado da jovem (autora) é estudante e morador da referida república e ele e os demais alunos não estão na cidade devido ao período de férias acadêmicas, ela (autora) se aproveitou da situação para cometer o ilícito.

Os produtos vendidos são: 03 televisores SMART, micro-ondas Electrolux e máquina de lavar roupa de 15 kg da marca Electrolux.

Um dos indivíduos que adquiriu os produtos é comerciante da cidade e, após ficar sabendo de que se tratava de um golpe, devolveu os produtos que adquiriu: 02 televisores e 01 micro-ondas, informando ainda que pagou a quantia de R$ 1.250,00 pelos itens citados.

A jovem foi presa e conduzida à delegacia para as devidas providências.

 

Veja Também
FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados