O portal de notícias do norte pioneiro Jovem andarilho morre após ser esfaqueado em Jacarezinho
Clima em Ibaiti-PR
21ºC MAX   11ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

Jovem andarilho morre após ser esfaqueado em Jacarezinho
JNN
10.MARÇO.2018

O jovem andarilho, Miguel Aparecido Alves Filho de 35 anos morreu na manhã da última terça-feira (6) no hospital de Jacarezinho, onde estava internado desde o último domingo (4). Ele foi esfaqueado na região abdominal ainda na madrugada de sábado (3) próximo ao INSS no centro de Jacarezinho.

O agressor teria fugido logo após o crime. "Miguelzinho" como era conhecido também deixou o local, mas só procurou ajuda já no domingo, onde foi atendido pelo Samu e encaminhado para o hospital da cidade. A perfuração teria atingido a região do intestino.

"Miguelzinho" provavelmente morreu por infecção. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) por se tratar de crime violento. O sepultamento aconteceu na última quarta-feira (7). Ele era alcoólatra e permanecia a maior parte do tempo na praça Rui Barbosa com outros andarilhos.

Em novembro de 2017, "Miguelzinho" foi preso pela PM logo depois de esfaquear uma pessoa, também próximo do INSS (foto da prisão). O homicídio contra o andarilho deve ser investigado. Não há suspeitas ainda do agressor.

FOTOS
 
 

 

 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados